POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Palu Design e Comunicação Ltda. compromete-se a oferecer o workshop selecionado, tal qual está descrito em sua respectiva página
do site; a primar pela organização e condições mínimas para a realização do curso dentro dos dias e horários propostos; supervisionar
o seu conteúdo e dar todo suporte de atendimento e orientações técnicas necessárias ao participante.
A Palu Design e Comunicação Ltda. se compromete ainda a manter em sigilo todos os dados fornecidos pelo participante em seu cadastro (para
mais informações, ler nossa Política de Privacidade).

INSCRIÇÕES
O participante cadastrado só terá sua inscrição efetivada após o pagamento integral ou parcial do valor do workshop, conforme opções
oferecidas no PagSeguro. Ou seja, apenas o preenchimento do cadastro no site não garante a vaga no workshop. Uma vez feito o
pagamento, as regras deste Termo de Compromisso passam a valer para todas as partes.

REGRAS DE DESISTÊNCIA E CANCELAMENTO
Leia atentamente as regras para a participação do workshop. Caso tenha dúvidas, por favor, fale com a gente antes de efetivar sua inscrição.
1. É importante ressaltar que o participante está contratando o workshop acima especificado, a ser realizado no período e formato acima especificados. Depois de iniciado o workshop, o participante não poderá mais pedir reembolso, deixar o valor como crédito para ser usado em outro momento ou em outro workshop, nem trancar o workshop para retomar em outro momento, por nenhum motivo de ordem maior.

2. Depois de inscrito, o participante somente poderá desistir do workshop e cancelar sua participação, segundo as regras descritas abaixo:
2.a. Ao cancelar a inscrição em um workshop, com até 10 dias de antecedência em relação ao início do mesmo, o participante receberá reembolso integral do pagamento já efetuado.
2.b. Entre 9 dias e 4 dias antes do início do workshop, o reembolso será de 50% do valor pago, ou o participante pode indicar outra pessoa para ir ao workshop no seu lugar.
2.c. A partir dos últimos 3 dias que antecedem o início do workshop não haverá restituição de valores. O participante ainda poderá indicar outra pessoa para ir ao workshop em seu lugar, porém a troca da vaga terá que ser avisada até às 12h do dia anterior ao workshop. Lembramos que as vagas são limitadas e a eventual desistência de última hora dificultará a oferta da vaga para novos participantes.

3. O não comparecimento do participante às aulas não o exime do pagamento.

4. Para efetuar sua desistência, o participante deverá entrar em contato através do e-mail cursos@anapalu.com.br com o assunto DESISTÊNCIA, para que o assunto seja registrado e formalizado.
Nenhuma outra forma de comunicação acerca da desistência será aceita, seja por telefone, pessoalmente, mídias sociais ou por qualquer outro meio.

5. A Palu Design e Comunicação Ltda. não é uma Instituição de Ensino, embora tenha licença legal para ministrar cursos, workshops e treinamentos. Por isso, não há obrigação legal por parte da Palu Design e Comunicação Ltda. de aceitar qualquer tipo de atestado médico

ADIAMENTO E CANCELAMENTO DO WORKSHOP
1. Em situações excepcionais ou no caso do workshop não atingir o número mínimo de inscrições, a Palu Design e Comunicação Ltda. poderá ADIAR ou CANCELAR o workshop (o que pode acontecer até 24h antes do seu início). Neste caso, a Palu Design e Comunicação Ltda. se compromete a informar aos inscritos por e-mail ou por telefone.
2. Em caso de ADIAMENTO, o participante pode optar por desistir do workshop e obter o reembolso integral do valor pago ou, ainda, deixar o valor como crédito para um próximo workshop.
3. No caso de CANCELAMENTO, o valor pago será integralmente restituído. Ou, se preferir, o participante poderá manter o valor como crédito para um próximo workshop.

4. Uma vez iniciado, o workshop não mais será cancelado, a não ser por motivos alheios ao controle da administração desta empresa.

CONTATO
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail
cursos@anapalu.com.br